Prestígio nacional e internacional

Nesse ano de 2017, cinco Médicos do grupo Eco&Tomo participaram como palestrantes em renomados eventos técnico-científicos. Dessa maneira se ressalta que, através de muito empenho e trabalho, conseguimos cada vez crescer mais a ponto de nos tornar uma potência nacional na área de diagnósticos por imagem.

Em âmbito nacional, estivemos presentes em dois importantes eventos da área: JPR (Jornada Paulista de Radiologia) e JGR (Jornada Gaúcha de Radiologia). Em São Paulo, nosso Residente Dr. Franco Scola, passou por uma seletiva e representou nosso Estado e Instituição com um ótimo trabalho e apresentação. Já no evento organizado pela Associação Gaúcha de Radiologia, tivemos três representantes do grupo apresentando seus trabalhos com a excelência pela qual são conhecidos: Dra. Juliana Ávila Duarte, Dra. Carol Cunha e Dr. Ildo Betineli.

Na esfera internacional, a Residente formada pelo grupo, Dra. Jaísa Quedi, marcou presença no Congresso Europeu de Radiologia. O evento ocorreu em Viena, capital da Áustria, em Março. Para conseguir este mérito, o trabalho passou por uma complexa seletiva em que apenas 15 trabalhos do Brasil foram selecionados.

A Instituição sempre busca a inovação tecnológica e científica, a fim de proporcionar um exame cada vez mais preciso e eficiente para nossos pacientes. A qualidade dos médicos do grupo, em soma com o ambiente de estudo no qual estão inseridos, promove a oportunidade de aprendizado contínuo, justificando a presença do grupo Eco&Tomo na grande maioria de eventos científicos da área. Dessa maneira, nosso corpo médico se torna cada vez mais competente e especializado, resultando para nossos pacientes a melhor experiência possível nos diagnósticos.