Mês histórico

Nos últimos dias atingimos uma marca histórica em nossas unidades da Tomoclínica! Totalizamos no mês de Maio deste ano, o incrível número total de 100 mil exames de Ressonância Magnética realizados. A empresa foi fundada em 1996 e sempre seguiu o mesmo objetivo: executar procedimentos com alta qualidade e eficiência, proporcionando aos nossos pacientes a melhor experiência possível.

Nossa supervisora Médica, residente formada pelo grupo Eco&Tomo, Carol Cunha ressalta o feito atingido: Tenho orgulho de fazer parte do diferenciado corpo clínico desta empresa. A confiança que os pacientes depositam em nosso trabalho é a força motriz para sermos cada vez mais eficientes em nossos diagnósticos. Esta meta que atingimos mostra que seguimos no caminho certo, sempre buscando e trazendo inovações científicas e tecnológicas para os canoenses. Esperamos que, junto com a população, possamos continuar a trilhar um caminho de confiança e sucesso!”

Em 2001 inauguramos o serviço de Ressonância Magnética, sendo pioneiros dessa área em Canoas. Apesar de ser considerado um investimento arriscado para uma cidade que ainda não tinha um tamanho considerável, sempre acreditamos no potencial do município. Hoje em dia podemos falar com convicção que recebemos a confiança depositada na comunidade, diariamente. Por isso, gostaríamos de compartilhar esta conquista com vocês, que fazem parte da nossa história e nos motivam cada vez mais, muito obrigado!